sábado, 14 de fevereiro de 2009


PROFECIA NAVAJO
Tribo Norte-americana
GUARDIÕES DO AMANHÃ




Quando o Tempo do Búfalo estiver para chegar, a terceira geração de crianças de Olhos Brancos deixará crescer os cabelos, e começará a falar do Amor que trará a Cura para todos os Filhos da Terra.
Estas crianças buscarão novas maneiras de compreender a si próprias e aos outros. Usarão penas, colares de contas, e pintarão os rostos.
Buscarão os Anciãos da nossa Raça Vermelha para beber da Fonte de sua Sabedoria.
Estas crianças de olhos brancos servirão como um sinal de que nossos Ancestrais estão retornando em corpos brancos por fora, mas Vermelhos por dentro.
Elas aprenderão a caminhar novamente em equilíbrio na superfície da Mãe Terra, e saberão levar nossas idéias aos Chefes Brancos.
Estas crianças também terão de passar por provas, como acontecia quando ainda eram Ancestrais Vermelhos...
A Roda do Arco-Íris surgirá sob a forma de um Cachorro do Sol para todos aqueles que estiverem prontos para vê-la. O Cachorro do Sol forma um Círculo de Arco-Íris apontando para as Quatro Direções...
Esta será a linguagem que o Céu usará para nos dizer que já chegou o momento de compartilhar os Ensinamentos Secretos e Sagrados entre todas as raças.
Muitos Filhos da Terra despertarão para assumir a responsabilidade dos ensinamentos e o processo de Cura Planetária começará a tomar novo impulso"

(Jamie Sams in Cartas do Caminho Sagrado).


http://www.guardiaesdoamanha.org.br/index.php?add=Artigos&file=article&sid=4&ch=1

7 comentários:

  1. UAU...ADOREI ISTO...A TERRA REALMENTE ESTA PRECISANDO SER CURADA..A COMEÇAR PELA CONCIÊNCIA DOS SERES HUMANOS!

    ResponderExcluir
  2. Noossa!!!Q bárbaro!!Vou torcer q esses anjos cheguem logo!!Aqui no Brasil,principalmente na Amazônia,estão matando os protetores da nossa Mãe Natureza!!!Eles realmente perderam o equilíbrio com ela,precisam resgatar essa harmonia q tem q haver em todos nós!!!O que li me enche se esperança,pois se trata de um povo extremamente sábio!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje vi o globo rural e percebi que o governo incentivava a derrubada da mata em 1980, tinha até linha de crédito para novos agricultores.
    Falando em consciência, sugiro que assistam o filme ilha das flores, que explica como é o consumo e a responsabilidade dos seres humanos.
    http://www.youtube.com/watch?v=0V8eBvVzOqk

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo!!!!

    É muito bom saber que o bem vem sendo propagado em outras culturas também!

    ResponderExcluir
  5. ESTAMOS CAMINHANDO PARA UM NOVO MUNDO DE AMOR. SEI QUE ISSO É VERDADE PORQUE SINTO EM MEU CORAÇÃO E ELE VÊ ALÉM DOS OLHOS.

    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  6. Kinda, escrevi um poema sobre essas profecias dos índios americanos. Veja:

    http://videverso-helen.blogspot.com/2009/01/normal-0-21-false-false-false.html

    Será só coincidência ou a hora está chegando?

    Bjos

    PAZ e LUZ

    ResponderExcluir